segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Fugindo do tema.

  Gente, primeiramente quero começar me explicando por acabar fugindo do tema do blog. Vamos lá...

  Quando criei o blog (a cerca de dois meses) estava me dedicando completamente ao meu cabelo (pois ele estava acabado devido a anos pintando de vermelho e usando tantas químicas, pior ainda, não crescia - mas ai também envolvia a questão da anemia que estava na época) e, super feliz com a mudança que ocorreu após começar a trata-lo com o cronograma capilar e deixando-o totalmente natural: sem tintura, nem chapinha, nem escova, nem nada e tinha como foco falar sobre isto. 

Não da pra ver o cabelo inteiro e to sem nenhuma outra foto aqui (já que o meu computador ta ruinzinho e to usando um emprestado), mas mesmo assim percebe-se que as pontas estavam ressecadas e os fios estavam sem uma forma (nem liso, nem ondulado, nem cacheado, tava tudo junto e misturado rs) e também armavam. Da pra ver que o vermelho não saiu nem após pintar algumas vezes de preto e outras tinturas que é indicado de acordo com a estrela de Oswald. Enfim, tava tenso!

  Escolhi então o nome do blog: Oh cabelo. Inspirada na musiquinha: Cabelo, cabelo meu se não fosse meu eu não seria tão eeeeu, nananana (8) rs. Acontece que com o tempo comecei a demonstra meu amor por esmaltes, cuidados com as unhas, fitness e etc pois o blog acabou se tornando meu amigo (parece aquelas pessoas que não tem vida social né? k pior que eu tenho), e sei lá rs. Acho que só que tem blog e adora postar sabe como é. 
  Pensei em mudar o endereço (até mudei) mas era tarde de mais rs, já tinha acostumado com ohcabelo.com.br e vivia errando na hora de passar para alguém ou quando deixava no comentário de algum blog rs. Então decidi deixar assim mesmo. 
  É isso, acho que consegui explica da forma mais resumida que consegui. E já que fugi do tema do blog, posso fugir do tema do post né? KKK. 


  Decidi postar esta foto que encontrei neste pc pra mostrar pra vocês meus dois amores. O branquinho se chama Kadu e tem um ano, é o meu filhinho. O pretinho já está idoso (percebe-se pela falta dos dentes né? rs), vai fazer 15 anos e é como um irmão, pois cresci com ele. 

  Nem todos tiveram a oportunidade de conviver com um animalzinho e eu agradeço a Deus todos os dias por ter tido, pois são os seres mais puros do planeta. Queria que os humanos tivessem toda essa lealdade e é uma grande pena que exista pessoas que tem coragem de maltratar estes anjos. Que eu nunca encontre com um monstro deste tipo pois sei que ficaria revoltada. 
  Ufa, desabafei rs. Bom, é isto... Desculpa pela fuga do tema gente D: rs 
Beijo beijo


7 comentários:

  1. Obrigada linda,
    Seja bem vinda sempre!
    ficarei muito feliz em retribuir! *-*

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. oooooooooin qe lindos *.*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mais você combina tanto com o cabelo vermelho você Vai para de pintar ?
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Estou esperando meu cabelo melhora um pouco, ficar mais saudável ai volto rs

      Excluir
  4. Adorei o blog muito fofo... Nossa estou em fase de transição e olha eu te digo vale muiiiiiiito a pena ficar sem essas danadas da quimica sem chapinha... Aprenda a cuidar do seu cabelo que ele ira ficar lindo viu florzinha bjinhos

    obg pela visitinha

    Mafia das Empolgadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Eu estou na mesmo que você rs.
      Mas sei que é temporário, mas só irei fraquejar na tintura... Nada de chapinha, progressiva, nada *-*
      Beijão!
      E eu que agradeço.

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: