segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Traje de banho ideal para você!

  Oi meninas, sei que ainda nem saímos do inverno e eu já to aqui doidinha pensando no verão rs.

  Sabe o que é? Sou apaixonada por sol, praia, piscina e o melhor de todos: época de férias. E o frio que tem feito aqui em SP não me agrada muito (vivo perdendo a hora por não conseguir levantar da cama D:). Outro motivo pra postar sobre as novidades em relação aos trajes de banho é que, além de estarmos atualizadas, já podemos juntar dinheiro para compra-los, sem sentir aquele baque por gastar de mais ganho chegar a época.

  O post de hoje traz o melhor biquíni para o seu tipo de corpo! Porque sempre podemos destacar algo e disfarçar outro. 



  Vamos ao óbvio: parte de cima com enchimento. Além disto os babados, bordados, estampas com fundo claro ajudam a dar volume nesta região. Deve-se evitar os que possuem estilo cortininha, principalmente se forem do tipo lisa. 



  Já para as que tem em excesso, o ideal é um biquíni que sustente e não deixe com aparência caída, por isso nada de tomara que caia e com alças fininhas.  Os ideais são os que possuem alças mais largas e fortes, como os de frente única. Mesmo grandes, o bojo está liberado já que ajuda a dar forma e levantar. 



  Evite modelos com a calcinha de laterais retas e largas. E, assim como no caso dos seios, o estampado com fundo claro da mais volume, aumentando as curvas. Utilize o bojo em forma de 8 com a parte de baixo com laterias fininhas, sendo ainda melhor se for de amarrar já que destaca o quadril. 



  Evite cortininha e parte de baixo com laterais fininhas pois não sustentação e deformam a silhueta. Aposte em peças que possuem o tecido firme e cintura alta que modelam o corpo. As cavadas são uma boa opção pois alonga as pernas e listas verticais causam uma sensação óptica positiva, abuse delas. 

  É isso meninas, e independente do traje escolhido, jamais esqueçam do protetor! Antes de toda a estética devemos lembrar da saúde.
Beijo beijo.

Um comentário:

  1. Olá Quesia,
    Todos os modelitos são lindos, apesar de ser cada um para um tipo d corpo.
    Bjos
    http://gisele-teles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: