terça-feira, 27 de maio de 2014

Vilã ou mocinha?

  Boa noite gente linda!
  
  Recentemente fiz um post aqui falando do estilo da Shirley de Em Família e tal. Enquanto eu escrevia, fui percebendo (e até comentei lá) que as vilãs das novelas são sempre mais poderosas que as mocinhas no quesito de estilo. 

  E adivinhem? Isto rendeu um novo post -aha. Bora conferir?

  Em todas as imagens a mocinha está a nossa esquerda e a vilã, a direita. 



Leninha X Shirley

  A ideia do post veio com elas, então, claro, precisam ser as primeiras.
  Não que a Helena (Leninha) se vista mal, pelo contrário, ela é bem elegante... Mas também simplesinha. Embora qualquer um seja simples se comparado a Shirley rs.  

7 Pecados


Clarice X Beatriz

  É até difícil comentar uma imagem em que a Giovanna Antonelli saia perdendo, ela é sempre a musa da inspiração rs. 
  Mas para acabar meu espanto, sua personagem durante a novela se transformou e se tornou tendência *-*

Fina Estampa


Griselda X Teresa Cristina

  Ai eles exageraram né? 
  Não é só porque uma mulher pega pesado no trabalho e realiza tarefas de "homem" (machismo total, af) que ela não pode se cuidar.  

Avenida Brasil


Nina X Carminha

  Eu adorava essa vilã *-*... Olha a cara dela de poderosa!

  Enfim, perceberam ou foi só impressão minha?
  E posha, na minha época não era assim. As mocinhas eram lindas e as vilãs, monstras: 


AHAHA

Beijo beijo

3 comentários:

  1. Muito legal o post!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vc tem toda razão, as mocinhas com looks mais simples delicados, e as vilãs poderosas no salto e rycas hiihh
    sou desse tempo tbm que a vilã era feia e bruxa e a mocinha linda e princesa hihih.
    ótima observação a sua.
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As vilãs arrasa na questão de estilo.
    Ótima comparação no final hahaha'
    bjs!

    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: