terça-feira, 8 de julho de 2014

Marcador mudança de hoje: Paula linda! - 1

  E aê amores, todos animados para o jogo?

  Eu tô super! Mas não dá pra negar, com um pouquinho de medo ;x. Mas nada que abale a confiança, creio que a ausência do Neymar nessa partida possa deixar os outros jogadores mais unidos e com ainda mais força de vontade.


  Mas enfim, o assunto do dia vai ser o tempo todo futebol, vamos variar um pouquinho?

  Vocês já devem estar acostumados a ver o marcador "Mudança" sempre acompanhado do "Na Fama", mas hoje vai ser diferente: O post não vai ser de atriz da globo ou de uma Hollywoodiana rs, mas vai ser de uma linda, maravilhosa, importantíssima pessoa da minha vida, que com toda certeza poderia protagonizar as melhores séries americanas, aliás, ela possui estilo e personalidade fortíssima (que eu amo!!!). 

  Apresento a vocês minha amiga, Paulinha *-*:  


Brincadeira gente, só pra descontrair.
Agora sim...



  Mas não é só porque ela é gatíssima e minha amiga que ela está aqui não, e vocês vão entender o por quê:  

  Janeiro 2014


Ainda Janeiro 2014

Fevereiro 2014

Março 2014

Maio 2014

Ainda Maio 2014


Junho 2014


Ainda Junho 2014

  Tem segunda parte do post com entrevista com essa linda *-*
(...)

4 comentários:

  1. cabelo bipolar porem vc soube criar seu proprio estilo o qual se encachou completamente com vc, a cada corte ou estilo de cabelo le teve um impacto porem foi um impacto bom
    cada vez mais linda desde janeiro pra ca
    vc e linda e é so isso q eu tenho a dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é minha amiga Paulinha,
      ela tem uma personalidade super forte mesmo, cheia de estilo!
      Muito obrigada por ter comentado e visitado meu cantinho, seja muito bem vindo *-*

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: