quarta-feira, 2 de março de 2016

Rinoplastia no HC (hospital das clínicas SP)

  Boa tarde amores!
  Na minha última postagem, me perguntaram o porque não deu certo de fazer minha rinoplastia no Hospital das Clínicas. Enfim, vou explicar o que houve no meu caso e já dar dicas pra quem pretende ir, pois não custa tentar né. 

  Primeiramente vou explicar como fazer para passar na triagem. 
  
  Na primeira vez que eu fui, há uns dois anos, era pouco divulgado então não teve muito segredo. Já nesse ano há muitas pessoas tentando então é preciso madrugar na porta para garantir que vai passar na triagem.

Foto do G1.

  O hospital é imenso, então indico já pesquisarem onde fica a parte de ambulatório (onde ocorre a triagem), abre as 5 horas a.m., quanto antes puder chegar (paciência) melhor. Obs: Nessa última vez cheguei as 3 horas e fui a última a ser atendida. Dei sorte, tem gente que chega lá no dia anterior.
  Bom, antes de entrar no hospital, é preciso fazer o cadastro (portanto levem documento) para subir (também só inicia as 5 horas), então fiquem atentos a fila, ou tente se organizar com quem estiver lá para passar na plástica (fizemos senhas). 
  No cadastramento, basta dizer que vai ao 6º andar, passar na triagem da cirurgia plástica. Importante citar que só pode entrar um acompanhante. E boa sorte!   

Foto do Blog da Vivy.

  Agora vou explicar como foram as minhas triagens e porque acabei fazendo particular. 

  Bom, eles costumam perguntar o que incomoda no nariz e, na maioria das vezes, pedem pra sorrir.
  A primeira vez que fui, em 2013/2014 (ou era fim de um ou começo do outro rs, não tenho certeza), falaram que o meu nariz era o tipo que eles operam, porém que a minha mordida não estava correta e a última correção que devem fazer em um rosto é no nariz, ou seja, o ideal seria colocar aparelho e depois voltar.  
  O bom é que aí fui na dentista e realmente melhorou bem. Meus dentes não eram tortos, mas a mordida tava bem profunda. Ainda não tirei o aparelho, mas até gosto dele (exceto quando aperta, que aí complica pra comer :/) rs. 


  Entre esse tempo que foi passando, fui juntando dinheiro. Mesmo se conseguisse gratuito, ainda precisaria economizar para a mamoplastia de aumento, vulgo silicone rs. 
  Então conheci outras pessoas que foram na triagem e passaram, inclusive algumas que utilizavam aparelho, também o fixo. E já que eu estava aqui em SP (férias da faculdade, estudo em MG) decidi tentar de novo. "A esperança é a última que morre."
  Fui e novamente disseram que eu tinha o tipo de nariz que eles aprovam, que se eu não tivesse, falariam pra eu nem voltar mais, mas que precisava tirar o aparelho e depois voltar, pois o aparelho deixa os dentes amolecidos e poderia causar algum dano ao quebrar o osso da napa. 
  
  Só que nisso, meio que de uma hora pra outra, acabei achando um lugar para colocar minha prótese de silicone e, que fazendo a rinoplastia junto, teria um bom desconto. Parcelei até meu rim, mas to aí, feliz com o resultado, que postarei em outro post. rs

 * Indico o blog da Rose (um amor por sinal) http://www.bellobaltor.com.br/ para mais informações sobre rinoplastia no HC, inclusive possui fotos de resultados feitos lá (como o dela mesmo). 

Beijão ;*

7 comentários:

  1. Olá, td bem? Pode me informar se a triagem ainda acontece todas as terças-feiras? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita, tudo bem?
    Eu estava comentando alguns blogs antigos que comentaram um post meu sobre jornalismo. E um desses comentários era o seu. O tempo passou, era 2014, e vi que muitas pessoas pararam de atualizar seus blogs. Sei o quanto deve ser difícil conciliar os compromissos da vida com o blog. Para mim também é complicado e por isso acabo postando bem pouco durante o ano. Menos do que gostaria. Espero que esteja tudo bem com você e se puder dê uma visitinha ao meu blog. Agradeço mais uma vez por ter comentado por lá.
    Grande abraço
    Fernando
    www.fernufala.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber em qual clínica fez? E também se o resultado foi como esperado.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber em qual clínica fez? E também se o resultado foi como esperado.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Olá. LINDA eu gostaria de saber se agora novembro de 2016 ele ainda fazem a rio plástica ou em qual clínica particular vc fez e quanto. Foi me diga por favor

    ResponderExcluir
  6. Sou eu Silva na que fez a pergunta aí de cima se puder me responder pelo watsap agradeço muito meu telefone é 986049107 base obrigado

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de saber se alguém sabe se ainda esta sendo feito a triagem no HC?

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: