sábado, 22 de fevereiro de 2014

Cabelo ruim, de novo ):

  Começaram as aulas e, como nem tudo é perfeito, obviamente teve trote.
  Já estava preparada e então cheguei logo pro primeiro dia com roupa velha e um tênis que já estava precisando ser lavado, porém, a ideia de mexerem no meu cabelo era o que me perturbava (como foi com todas as meninas).

  Enfim, após uma longa tortura com direito a pedir dinheiro no farol, se sujar de tinta, esmalte, beijo no boi (sim, um boi de verdade e vocês irão ver que é verdade com a foto a baixo), a meleca no cabelo com maionese, leite condensado, farinha, ovo, óleos, barro, capim, veio o pior, que eu nem sei direito dizer o que era. Alguns apostaram em ração de peixe estragada... Tomara, pois o outro palpite era lavagem de porco. De todas as formas, fedia MUITO.

  Mas vamos ao assunto do blog né: 

E como ficou meu cabelo?


  Horrível, horripilante, terrível, e pra piorar, fedido. Além de estar uma meleca, ainda endureceu devido a demora do banho por causa do racionamento de água (eu achei que era só em SP que estava feio a questão da estiagem, aqui em PR também). E quando a água voltou, quase acabei com ela :s. Odeio não cooperar com o meio ambiente mas não teve jeito, precisei de um tempinho para tirar aquele grude e era questão de necessidade, o cheiro chegava a dar ânsia, teve gente que passou mal ;s. 

  Então vou compartilhar com vocês minha infeliz foto com o boi rs e finalizar este post sobre mim, para iniciar um sobre cabelo e dicas para o primeiro dia de aula na faculdade (corte simples e bonito, já que não vale a pena gastar tempo com escova, prancha, cachinhos, etc). 

(O lado ruim de passar na Unioeste)


Beijo beijo (não mais em boi, pf!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: