sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Me sentindo enganada ):

  Oi amores!
  Como eu já havia dito, sou apaixonada por academia e, por fazer exercícios constantemente (bicicleta e musculação), passei a tomar o famoso Whey Protein. Porém, ontem tive uma notícia preocupante (e os consumidores destes produto também):


"Anvisa proíbe venda de 20 marcas de whey protein." Veja.
"Anvisa retira do mercado 20 lotes de suplementos." Exame
etc etc...

  A princípio, quando ouvi sobre na televisão, acreditei que seriam alguns não tão comuns e que fosse problema de ter algum ingrediente proibido no nosso país, mas nem eram importados então, quando fui pesquisar mais sobre assunto fiquei surpreendida pelo problema estar relacionado a quantidade verdadeira das substâncias:

  Mais carboidratos e menos proteínas do que os declarados nas informações do rótulo do produto.

  E então fiquei chocada quando vi que o que tomo há tempo (Whey NO2 Pro - Pro Corps, que dizia possuir 25g de proteína e havia apenas 10,19) estava na relação dos produtos que serão proibidos, junto com estes outros 19:


  1.  Whey Protein 3W – DNA Design Nutrição Avançada
  2. Super Nitro Whey NO2 – American Line Suplements
  3.  Isolate Whey – Neo Nutri
  4.  3W – Fast Nutrition
  5.  Extreme Whey Protein – Solaris
  6.  Whey Protein Optimazer – Cyberform
  7.  Whey 5W Pro – Pro Corps
  8.  Ultra Pure Whey - Isolate Whey - Nutrilatina Age Superior
  9.  Extreme Whey Protein - Solaris
  10. 100% Ultra Whey – Ultratech Supplements
  11.  Bio Whey Protein – Performance
  12.  Whey NO2 Pro Baunilha – Pro Corps
  13.  Peter Food – Whey NO2 - Creatine
  14.  Super Whey 100% Pure – IntegralMedica
  15. Super Whey 3W – IntegralMedica
  16. Fisio Whey Concentrado NO2
  17.  Designer Whey Protein
  18.  Muscle Whey Proto NO2 - Neo Nutri
  19.  100% Whey Xtreme – Pharma

  Pois é, agora vou só terminar de usar o que já tinha aqui e ir pesquisando muito para escolher o próximo e que seja confiável, em breve venho postar resultados das pesquisas pra vocês. 

Beijos beijos

2 comentários:

  1. Meu pai toma Whey e vou até falar dessa noticia para ele.

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tambem tomo whey e fiquei preocupada com essa noticia..mas fiquei aliviada por nao ver o nome do meu ali na lista e por saber que e melhor tomar whey do que comer todas as bobagens que a midia incentiva!! Otimo blog,se der visita o meu! http://palomacosta95.blogspot.com.br/ bj;**

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: