segunda-feira, 26 de maio de 2014

Foco, força e mais força! rs

  Boa tarde amores!

  Vê se pode, essas horas e eu aqui no blog :x. Mas sabe como é né? Uma paulistana aqui no Oeste do Paraná não suporta o frio e acaba faltando na faculdade

  (Ah, primeiramente quero dizer que eu tenho muita muita muita fé viu! Mas no título substitui a palavra pois o tema é musculação e, neste caso, é preciso força de vontade. Fé está nas coisas mais importantes, como na vida, no amor, nas pessoas... Muito além da aparência.)

  Aproveitei então que arrumei um tempinho hoje e decidi começar minha dieta maromba AHAHA. Ta, parei com esses termos até porque tô longe de ser fortinha ):... Mas o importante é ter força de vontade para chegar lá né? E claro, não é só com exercícios que isso é possível. Aliás, a alimentação regrada é tão importante quanto.


  Por sorte desde tototinha eu sempre comi muito bem. Minha mãe até me chamava de Magali, pois comia doce antes do almoço e achavam que eu não ia comer a refeição depois... Puf, até parece: Comia o doce, almoçava bem (salada, legumes, carne, arroz, feijão, tudo mais que colocassem no prato), e depois ainda queria sobremesa.

  Vou até confessar para vocês que na época da escolinha eu tinha uma colega chamada Gabriela que não gostava de comer nada nadinha, então a tia falava que só ia brincar quem terminasse. Bolamos um plano: Eu comia a minha rapidinho, ai ela me passava o prato dela que eu comia também e íamos brincar na cara de pau como se nada tivesse acontecido :x. 
  Eu sei que é feio, mas eu tinha uns 6 anos posha e era tudo pela amizade AHAHA. 
  


  Mas vou resumir o bla bla bla e dizer as coisas que encontrei no mercado. 
  E o mais importante, foram baratas e fáceis de encontrar, pois vejo um monte de gente que fala de alimentos bons para ganho de massa muscular mas citam o grão da flor da árvore da conchinchina do sudeste do oeste do noroeste da parte norte do azaquistão na época da passagem da primavera pro verão coisas que eu não tenho tempo e muito menos dinheiro para comprar ): rs


  Enfim, a princípio acrescentarei: 
  1. Atum
  2. Peito de frango
  3. Batata Doce
  4. Tapioca
  5. Lentilhas
  E tem mais as outras coisas que sempre estiveram na minha dieta:

  1. Banana
  2. Leite
  3. Carne com pouco gordura (Patinho)
  4. Ovos
  5. Farinha de Linhaça
  6. Proteína de Soja
  7. Aveia
  8. Macarrão
  Na verdade minha dificuldade não será comer coisas saudáveis, pois isso sempre fiz. Mas deixar de comer coisas que atrapalham meu objetivo, principalmente doces (chocolate, brigadeiro de panela, leite condensado) que como exageradamente. 

  Enfim, é isso... Além de compartilhar com vocês, queria deixar registrado aqui no blog para que daqui a um tempo eu possa reler e, com muito foco, ter conseguido seguir a lista e conseguir bons resultados o/

Beijo beijo

4 comentários:

  1. Nossa quanto tempo linda, isso mesmo quero ver determinação. Beijoooos

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito bom mesmo isso força que voçe consegue :D seu blog e lindo conheci por acaso e amei To te seguindo ta ... bjo
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou como você, tenho uma boa alimentação no geral mas não consigo largar os docinhos que atrapalham tudo rs. Mas você vai conseguir, muita força.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos só tem coisas gostosas na lista.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: