quinta-feira, 29 de maio de 2014

INDIGNADA! Pena que não escrevo palavrão aqui :@

  Gente,
  esse post não tem nada a ver com o assunto do blog. É coisa séria mesmo!
  Estou sem tempo para cuidar do blog pois estou muito ocupada resolvendo uns problemas aqui,   problemas que são causados por idiotas e não seres humanos... Pois isso não pode ser humano nunca:

  "Hoje vindo para casa (cerca de 18:00 hrs), estava muito frio e tinha um dog tremendo, chorando no mato. Deixei minha blusa com ele, fui até em casa e busquei ração... No que fui alimentar, ele estava machucado e então não resisti, mesmo não tendo condições, trouxe ele pra casa... 
  Parece que já tem uma certa idade e foi abandonado.
  Espero poder tratá-lo e buscar alguém que possa adotá-lo... A casa em que moro é alugada e, bem, não deve ser legal ter tantos cães assim né."


  Escrevi isto ontem, hoje já o levei no veterinário e meus palpites foram confirmados: É um anjo idoso que já não possui muita visão e nem dentes. 

  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (vou imaginar que estou dizendo um palavrão bem feio), até quando essa ******* de abandonar quem jamais nos abandonaria vai continuar? 
  Pelo amor de Deus, CHEGA DE CRUELDADE! CHEEEEEEEEEEEEEGA!

8 comentários:

  1. Isso é uma coisa que me revolta muito mesmo, esses dias passando por uma casa vi uma mulher batendo muito em um cachorrinho, chamei a atenção dela na hora, ela falou leva esse lixo para você, não pensei duas vezes, já estou com 4 cachorros em casa!

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei como as pessoas tem coragem de abandonar seus animais de estimação. A minha cadelinha morreu de velhice, sem dentes e quase cega, nós cuidamos dela até o final e cuidaríamos enquanto precisasse!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cuida dele sim flor
    Eu sinto tanto ódio qnd vejo um na rua, pessoas que não pensam que jgam os coitados na rua, só pode, odeio esse tipo de gente, odeio mesmo sem conhecer e saber quem é :@

    Tem Instagram? Se tiver segue que eu retribuo: ingridegoes
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Beijos :* :*

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada mais triste do que ver um bichinho assim abandonado, o que mais causa indignação é como as pessoas podem ser tão frias a ponto de abandonar?!
    Parabéns pela sua atitude, se mais pessoas agissem assim não teríamos animais abandonados nas ruas!

    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, virei tua fã, parabéns pela sua atitude, pessoas assim como você (e eu) deveriam existir mais nesse mundo, sinceramente não sou uma pessoa de desejar mal a alguém, mas quando se trata de "gente ruim" que tem prazer em maltratar animais desejo do fundo do meu coração que elas sofram muito, mas muito mesmo e depois de morrerem que queimem eternamento no fogo do inferno (se houver um inferno rs) #adesabafei, mas voltando ao assunto essa luta contra o abandono é cada vez maior e você com certeza será recompensada por isso, cuida muito bem desse anjo viu e olha qualquer coisa que você precisar me procura pelo face (tem la no meu blog) que ajuda não falta :)
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  6. Ai eu fico com raiva só de pensar, não sei como as pessoas podem ser tão cruéis assim, muito triste!
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bom que existe pessoas como você ainda nesse mundo! Parabéns pela atitude! Beijos!

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: