quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cabelos de Império, nova novela das 9.

  Bom dia amores! 

  Não sei se é porque eu estou super corrida com os estudos e mudanças que o tempo está voando, ou se realmente a atual novela das 21:00, Em família, vai acabar muito rápido. Se a opção correta for a segunda, creio que as críticas no início de ser fraca não tenham acabado. 

  
  Mas, sendo sucesso ou não, sabemos que na moda causou:

  Quem não comprou ou desejou comprar os esmaltes da Gio Antonelli? E o cabelo de Bruna Marquezine, que sempre aparecia e ainda aparece entre os mais pedidos. Além dos vestidos, cintos e maquiagens. Se é que também não houve gente que arrumou uma cobra de estimação, no melhor estilo Shirley rs.    

  E sabemos que todas as novelas causam tendências né, principalmente as do horário nobre. Por isso, curiosa e ansiosa que sou, não pude esperar alguns dias para ver as novidades que farão e estarão nas cabeças nos próximos meses. Então, vamos conferir os cabelos da próxima trama "Império"?

  

  Gente, quando me falaram que ela havia cortado o cabelo curtinho, levei um susto. Imaginei algo tipo na altura do queixo para cima rs. Mas, eu entendo, para ela que sempre desfilou com as madeixas compridas (e lindas), até que está bem curto. 
  Bom, entre as listadas aqui no blog, ela é a primeira ruiva e a única natural. 

Nanda Costa


  Após o sucesso de seu cabelo como Morena de Salve Jorge, a moça escureceu os fios e aparecerá com eles bem lisos (escorrido mesmo) para sua personagem. 
  Outra coisa que eu observei com as fotos da coletiva da novela é que ela emagreceu muito!

Leandra Leal


  Eu ia comentar que o cabelo da moça não mudou muito desde seu papel em Cheias de Charmes, mas me equivoquei. Acabo de lembrar de seu curtinho no estilo Joãozinho e super platinado em Saramandaia. 

Vanessa Giácomo


  Eu olho para ela (na foto, né) e me dá raiva da Aline de Amor a Vida ahaha. Mas admiração também, pois a acho linda linda linda e uma ótima atriz. 
  E falando da Aline, foi um dos cabelos mais copiados da época, que agora se encontram com uma textura diferente: bem cacheados.

Viviane Araújo



  Bom, sou muito suspeita para falar dela rs. Aliás, já sabem que sou fascinada por musculação e pessoas que alcançam um corpo sarado através dela, mas enfim. Foco nas madeixas...
  Li em algum lugar (ou em programa de tv) que ela iria ficar ruivona. Então, assim que vi sua foto já caracterizada não entendi mais nada rs. Está certo que está ruivo para um tom acobreado (a segunda ruiva do post), mas não era assim que eu imagino quando ouço o termo "ruivona"
  Então descobri que houve uma mudança de planos em relação ao tom de cabelo, já que outra personagem usaria o vermelho vibrante. 

Josie Pessoa



  E aí está a dona (e 3ª ruiva) do tom mais radical. Longo, ruivíssimo e lisão. 
  Parece que ela fará um papel mais irresponsável e por isso a caracterização. Mas poxa, eu já fui assim também e nem por isso era rebelde rs.
Andreia Horta


  Do post de hoje, o único curto e o mais descolado, isso para combinar com a personalidade da personagem, que será uma designer. 

  Bom, faltou muita gente aí! Inclusive protagonistas. É que tentei mostrar mais as que passaram por mudanças. Logo saberemos mais *-*.

Beijo beijo

5 comentários:

  1. Muito lindos todos os cabelos, amei esse último ruivo!! Beijoss :)
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, estava com muita saudade de um ruivão nas novelas para virar tendência rs. Eu adoro!!!
      Obrigada pela visita linda, vou já no seu cantinho. Beijão!

      Excluir
  2. josie Pessoa Cabelo Perfeito *-*
    Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela irá arrasar com esse look na novela *-*, será que virá tendência? Tomara!
      Amo seu blooog *-*

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: