quinta-feira, 17 de julho de 2014

Um ano de blog, top 10! - 2

... Continuação:

  Chegamos então ao top 3 dos posts. Devo confessar que nunca tinha parado para observar a quantia de visualizações dos posts (até porque são muitos) e fiquei surpresa com os que ficaram no pódio, dois deles são resenhas e um é sobre unhas. Ta aí anjos! 

3º Lugar - Bronze


  Acho que a falta de tempo devido ao trabalho, trânsito, tarefas de casa, etc, fez com que as mulheres tivessem a necessidade de buscar métodos mais rápidos para tratar da estética. 
  E falando de vaidade, não podemos esquecer as unhas. Logo, a busca por um esmalte com maior duração fez este post, que fala sobre o esmalte-gel, seus lados positivos e negativos, estar entre os três mais lidos. 

2º Lugar - Prata


  As duas primeiras posições ficaram com resenha. A segunda, levando prata, a da máscara Salon Opus, Argan, que usei para a etapa de hidratação do meu cronograma capilar. 
  No post eu expliquei o motivo de, mesmo ser uma máscara com óleo (Argan), ela está na etapa de hidratação e não de nutrição. Além de citar o modo de uso, as característica do produto em si e os resultados que obtive.   
  Não sei o preço atual, mas quando paguei, valeu muito a pena o custo x benefício. 

1º Lugar - Ouro




  O post de ouro é a resenha do ShitaKe (máscara que usei para a etapa de reconstrução, mas que é um completão, pois também hidrata e nutri muito bem). No dia, eu tinha ido atrás da Bio extratus de Tutano, mas acabei voltando com esta. 
  É bem consistente, cheirosa e deixou meus fios macios. Mas claro, se é de ouro, é mais carinha - aaaaaaaah ): - mas também não é nenhum absurdo (como umas de R$100,00 ou mais). 
 Que tal dar uma olhada nos posts mais acompanhado aqui do blog?

Beijo beijo

Um comentário:

  1. Parabéns pelo 1 ano de blog sucesso linda bjs
    http://cristianeantunes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: