quarta-feira, 16 de julho de 2014

Um ano de blog, top 10!

 UHUUUUUUL! UM ANO GENTE *-* !!!

  Boa noite amores. Estou muito feliz com o crescimento do blog nesses 365 dias juntos, e tamô aí, mais firme e forte que muito namoro! ahaha

  E nesse 16 de julho, merecemos um post mais que especial né? Por isso decidi fazer um TOP 10 dos posts que mais foram visualizados. Bora lá?

10º Lugar




  Agosto de 2013, uma época complicada na questão saúde (anemia), logo, a estética também estava muito afetada: unhas, cabelos, pele, etc, tudo frágil de mais. A médica então me receitou este suplemento. No post conto com maiores detalhes sobre o que houve comigo e os resultados. PS: Hoje, me dedicando apenas ao estudo integral, não estou em condições (R$) de voltar a compra-lo. Mas assim que juntar um dinheirinho, o Eximia estará na lista das emergências -rs. 

9º Lugar


  Sabe quanto o cabelo está um caco? Quando já passou por tanta tintura que fica muito fraco? E aí então aparecem as tais bolinhas brancas?
  Então, este post explica o que são elas, como surgem e como evitá-las. Vale muito a pena ler e ficar ainda mais por dentro da saúde dos seus cabelos. 

8º Lugar


  Precisava urgente de um creme para a etapa de nutrição do meu cronograma capilar, mas que fosse em conta (dinheiro que é bom nóis num have rs).
  Li algumas críticas, umas positivas e outras negativas, e então resolvi arriscar. E claro, usei e postei uma resenha sincera sobre o que achei. Obs: Compro ele até hoje.

7º Lugar




  Já comentei muitas vezes que fui por um bom tempo ruiva, desde um tom mais puxado para o vinho, até o estilo cerejão. Embora tenha me dado trabalho retocar, hidratar, ficar estressada com o desbotado (rs), etc, é uma coisa da qual eu não me arrependo, pois sei que estaria até hoje sonhando com as madeixas vermelhas. 
  E sei que não sou a única né? Por isso esse post foi feito com o objetivo de ajudar as futuras ruivinhas poderosas a descobrirem qual o tom que combina com o seu tipo de pele.   

6º Lugar 




  É o meu tipo: bem complicados rs, enquanto a raiz ta oleosa, a ponta está seca que nem palha. 
  Procurei então cremes/máscaras que foram super indicados por pessoas que também possuem as madeixas assim. 
    
5º 


  Saindo um pouco do tema cabelo, mas ainda super por dentro da estética, temos um post com os marcadores Corpo e Academia. 
  Acho que no momento, ainda mais apaixonada por cabelo, sou eu por musculação. Por isso, trouxe para vocês o treino de pernas da linda Nicole Bahls. 
  Naquela época, lembrando que os treinos devem ser trocados, no máximo, a cada 2,5/3 meses. 

4º Lugar


  Quase no pódio, o alisamento natural tem sido um assunto bastante polêmico (não só aqui). Entre muitos que acreditam e outros que abominam, a verdade é que ainda é muito recente para podermos ter resultados concretos. 
  Mas, alisando ou não, sabemos que os óleos utilizados por ele são super saudáveis e fazem muito bem para o cabelo, por isso, não custa tentar. Outro post sobre o mesmo assunto (aqui), também foi muito visto!

E os medalhistas de bronze, prata e ouro, merecem um espaço exclusivo né?

Continua o post... 
Beijo beijo

6 comentários:

  1. Aeeee parabéns e muito sucesso!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o podio D: husahusa

    ResponderExcluir
  3. hahahaa parabéns, que muitos anos possam se passar! Sucesso!
    Hey moça, você poderia olhar o meu blog e me dizer o que acha dele? Ficaria muito feliz, e se gostar é claro seguir? http://flashdaisa.blogspot.com/ Eu ia amar ser sua amiga! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo sucesso do seu blog. Que cresça cada dia mais !!
    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu primeiro ano de blog! E que venham muitos e muitos por aí!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: