quarta-feira, 2 de março de 2016

Cirurgia Plástica

  UAU, esse tempo voa. Última vez que estive por aqui foi em outubro de 2014. Como vocês estão amores? Mas enfim, tirando a crise financeira, emocional e acadêmica, está tudo lindo por aqui rs.

OLHA ELAAAAAAAAAA!!! 

ahaha, voltei gente. E cheia de novidades. E, o assunto de hoje é justamente em relação a uma delas: entrei na faca e mudei a napa (rinoplastia) e o peito (prótese de silicone ou mamoplastia de aumento). Sim, fiz cirurgia combinada (pensa numa pessoa que ficou o carnaval morta em recuperação).
  Bom, pelo tanto que li sobre o assunto e tenho a falar, já prevejo que vai render alguns posts rs. Então, para não ficar muito longo, vou por partes e começar do começo (ah vá).

  Quando decidi?
  Verdade seja dita: nariz grande eu sempre tive. Fotos para comprovar, please:

2013

Foquem no nariz, não na cara de bêbada de quem tinha acabado de voltar da virada na Paulista.

2015
Ok, sempre tenho cara de bêbada (as vezes é só cara).

  Mas até então, eu me olhava no espelho e convivia perfeitamente bem com isso. Devo confessar inclusive que eu gostava dessa "bolinha de palhaço" que tinha na ponta. Chamo de bolinha porque o médico disse que não chega a ser nariz de batata, já que as abas não são largas. 
  Apesar dele ser grande, combinava comigo. Tenho 1,75 de altura, quadril e ombro largo, um narizinho não faz meu tipo rs. 

  E repetindo, até então, eu me olhava no espelho e convivia perfeitamente bem com isso. Óbvio, no espelho não me via de perfil! Até que lá pra 2012 tirei uma foto de lado, brincando com meu dog e JESUS, uma rinoplastia virou um desejo constante em mim. Não tenho mais aquela, mas da pra ter uma noção: 


TAM TAM TAM som de filme de terror*


  Essa cara de susto já tava prevendo a "beleza" que ficaria a foto. E só consegui achar essa, tamanho era meu trauma por foto de perfil! Obs: Saudades Guarujá. 

  Daí eu entendi porque várias pessoas perguntavam se eu tinha origem árabe, e eu achando que era a cor de pele, o tipo de maquiagem, ou sei lá o que.
        
                                       

Sabia da Ruby e que ela é maravilhosa, então, devia ser elogio. 

  Mas aí vendo fotos, descobri que muitos árabes possuem o nariz com o ossinho saltado. No mesmo estilo que o meu era. Deve ter algum árabe no meio da família entre os 23 filhos do meu bisavô (olha a falta da TV). Tipo assim: 


Peguei essa foto aqui: http://belezacirurgica.blogspot.com.br/2013/07/rinoplastia.html

  Dessa forma, meu problema na verdade era o dorso, a aparência de perfil. Ótimo, decidi. E aí? E aí nada, eu não tinha o dinheiro kkkkkk (melhor remédio era rir de mim mesmo, porque não ia arrumar no mínimo 5 mil reais - NO MÍNIMO, COM MUITA SORTE tão cedo).
  Esse foi um dos motivos que demorei tanto para operar, além da questão de eu estudar fora e ter que ser nas férias, fazer todos os exames, escolher médico e etc.

  Mas, como sou curiosa (teimosa), fui atrás de lugares mais baratos, hospitais universitários, pesquisei infinitamente em blogs e no santo google. Como fiz no particular, já perceberam que pra mim não deu certo né? rss 
  O que não significa que não vou deixar minha dica aqui: tentem em hospitais universitários, eu mesma fui duas vezes no hospital das clínicas (HC) aqui em SP para passar na triagem, eles operam totalmente gratuito. Parece que cobrem até o medicamento. E se eu não fosse impaciente, creio que iria conseguir. Mas isso explicarei melhor no próximo post, 

Beijão

4 comentários:

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: