segunda-feira, 7 de outubro de 2013

De periguete? AAH PARA!

Famosas "periguetes" nas novelas da Globo.

Boa tarde meninas! Aliás, vou aproveitar que é segunda para desejar uma linda semana para vocês... 
  Vou começar aqui me desculpando por não ter postado estes dias e estar meio sumida, mas não é à toa viu? Esta semana tenho estudado muito muito muito, mais do que eu imaginada da minha pessoa Õ/ rs. Embora eu já saiba que não irá adiantar já que, como sempre, deixei para os 45 do segundo tempo. 
  Enfim, criei um novo marcador, que é o "Eu adoro" onde postarei coisas que eu gosto muito -avá-, tipo looks, acessórios, etc. Sei que parece inútil já que tem um marcador de "Look", mas é que ali entra coisas que são tendência e nem sempre o que eu gosto é o que está na moda né. Aliás, eu prefiro assim, já penso se todo mundo usasse só o que está na moda? Ia ser uma falta de identidade só, todos iguais. 
  Pra iniciar, vou falar sobre uma peça que eu descobrir ser viciada. O termo "descobrir" ficou meio estranho, eu sei, mas foi bem isso mesmo. Vou explicar o porque:
 Estava eu voltando da Estação da Luz aqui em SP (fui até fazer um passeio cultural, lá no Memorial da Resistência) quando desembarquei no Shopping Metrô Tucuruvi e, claro, atravessei a rua por dentro dele para dar uma olhadinha nas lojas. Vi então um vestido preto maravilhoooso! Que, por sinal, estava um absurdo o preço, então apenas o admirei rs e fui embora pensando nele.

 Ps - Acho muito feio este jeito consumista, mas é característica do sistema capitalista e seria hipocrisia minha dizer que só por achar feio eu não me encaixo nele ;x -

  Cheguei então em casa e fui compartilhar do meu amor pelo vestido com minha mamis e papis (credo, que felixada). Contei que era justinho, curto, de rendinha atrás, enfim, fui descrevendo. Minha mãe conhecendo meu gosto como ninguém, respondeu: "Compra jeans menina! Sempre que volta pra casa com sacola de loja de roupa só traz vestido. E meu pai completou: vestido "de periguete".
  A princípio me senti ofendida -rs-, mas intrigada com isto pesquisei no google para descobrir qual seria o nome deste tipo de vestido e adivinha? Achei quando procurei vestido de periguete k (também como vestido de panicat).




E não é só coisa de brasileira não:

 

  Mas olha, para ser bem sincera, eu não acredito que devemos julgar uma pessoa pelo estilo de roupa que ela usa. Até porque, hoje em dia, tem tanta gente ruim de terno e gravata né! E quer saber, eu acho lindo mesmo estes vestidos, EU ADORO!!! (claro que com algumas exceções, pois tem alguns muito exagerados que não combinam comigo, mas tem quem goste e eu super respeito isso. Assim como tem gente que acha feio este meu gosto.) Enfim, postei alguns do estilo e não podia deixar de postar um meu. Este foi o adquirido mais recentemente:



  Bora finalizar com a periguete mais famosa do momento? AHA, Valdirene, a linda da Thata:


Beijo beijo!

2 comentários:

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: