terça-feira, 8 de outubro de 2013

Help me? -3

  Boa noite lindjas!
  Hoje venho novamente pedir ajuda de vocês como já fiz em outros momentos. Porém, ao contrário da outra que foi questão de opinião, necessito desta vez alguém que tenha conhecimento (em outras palavras, utilizado) do produto: Escova Progressiva Argan + Monoi - Natu Hair.

  Já comentei com vocês em alguns momentos que estou fugindo de qualquer química (só o básico mesmo: shampoo + condicionador + máscara) para poder apenas tratar os fios e prepara-los para depois começar a estragar de novo -rs, porém em uma de minhas visitinhas a Ikesaki Cosméticos trouxe alguns folhetos para casa e me deparei com o kit ao lado.
  Na caixa está escrito que ele produz hidratação máxima e brilho intenso. E o mais importante: Sem formol. Mas o que me chamou a atenção mesmo foi que o kit completo está com um preço acessível, mais barato que todo os outros kits com esta função que já encontrei.
  Isto é ótimo mas ao mesmo tempo gera dúvidas né? Ainda bem, pois se fosse caro nem dúvida ia gerar, não ia levar e pronto rs.
  Mas enfim, de todas as formas achei melhor antes saber se alguém já utilizou e o que achou, já que não estou com pressa mesmo.

  E sei que mesmo se for maravilhoso, não será o mesmo resultado de uma escova progressiva de salão né. Mas tudo bem, porque minha intenção é essa mesmo, não alisar, apenas reduzir o volume. Se o resultado for semelhante ao da linha Reduction Full que já utilizei, ira valer a pena.


  Então meninas, alguém já experimentou? E se sim, o que achou? Ou então já ouviu alguém falar sobre?Agradeço desde já!

Beijo beijo.

39 comentários:

  1. ai linda nunca usei por isso não posso falar, e nem posso testar por que meu cabelo está destruido estou tentando recupera-lo para retocar a raiz Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *---*
      Entendo, estamos na mesma, quero experimentar mas to com medo por isso.
      Obrigada flor, beijão!

      Excluir
  2. Parece ser muito boa. Estamos na mesma, só estou passando o básico no meu cabelo e fazendo muita hidratação, mas fiquei interessada nesses produtinhos.

    Meu blog: www.cocotadequinta.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né? Meu cabelo nem parece o mesmo.
      Obrigada linda, beijão!

      Excluir
  3. Oi flor, vim retribuir sua visita e já estou te seguindo.
    Infelizmente não posso te ajudar. Não conheço o produto.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!
      Seja bem vinda *-* e quando testar venho contar pra vocês.
      beijão

      Excluir
  4. Oi gata pena não poder te ajudar :(
    Mais vc ta certinha melhor pesquisar antes!!
    Beijos linda
    seguindo *--*

    http://meigamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem, obrigada pela visita *-*
      fiquei muito contente e já está retribuída.
      beijão!

      Excluir
  5. oi linda, vim retribuir seu carinho com meu blog, estou seguindo vc, gostei do seu blog, bjs e fique com Deus.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amr,
      muito obrigada e seja bem vinda!
      amém e você também.

      Excluir
  6. Não conhecia este produto, não posso lhe ajudar :/
    Mas parece ser bacana!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço do mesmo jeito flor,
      obrigada pela visita. Beijão!

      Excluir
  7. Não conheço nada sobre o assunto, por isso não vou dá minha opnião.
    Tenta conversar com algum cabeleleleiro, quem sabe ele pode te ajudar.

    Não conhecia seu blog, adorei e com certeza já estou seguindo,
    Bjos!

    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso mesmo, ninguém conhecia ):
      Obrigada pela visita e dica linda e já está retribuída.
      beijão!

      Excluir
  8. Nunca usei, mas uso o ativador de cachos dessa marcar!
    Resenha sobre ele lá no blog!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda...
      Opa, irei lá agora ver a resenha!
      E obrigada por seguir,
      super retribuída.
      Beijão

      Excluir
  9. Oi Talita essa escova dessa marca não conheço já usei uma outra assim de caixinha comprei numa loja de cosméticos ela abaixava o volume mais como eu não sabia manusear nada direito na hora da escovação deu uma boa estragada no meu cabelo mais eu creio que foi por eu não saber fazer direito tá!!!
    Tem post novo passa lá !!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, como citei, eu já utilizei somente a reduction, também só baixou o volume, mas a minha intenção era esta mesmo sabe?
      Mas posha, danificou seus fios? Ou só não deu muito certo?
      Obrigada pela visita e passarei lá sim, beijão!

      Excluir
  10. Também nunca usei esse produto!
    Já estou te seguindo e adorei conhecer seu blog.
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fiquei morrendo de vontade de testar, adorei conhecer.
    Seguindo seu blog viu.
    Fico esperando sua visitinha tá .
    ➥ Meu Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,
      quando eu testar venho contar.
      já visitei lá, comentei e super segui... Lindo seu blog!
      Beijão.

      Excluir
  12. Nunca ouvi falar desses produtinhos... Retribuindo a visita e já to te seguindo querida!
    Bjs
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor,
      fiquei muito contente e seja super bem vinda.
      Beijo beijo!

      Excluir
  13. Adorei a resenha, foi super interessante pra mim, afinal, nunca tinha ouvido falar nesses produtinhos também.. É bom sempre ter algo a mais na nossa 'wishlist', né?
    Beijinhos, Lari do http://www.bylarissamocellin.com/ <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda *-*, existem sim, das mais diversas marcas, mas como todos tipos de produtos, nem tudo é verdade né :s
      Com certeza, sempre da vontade de testar uma novidade, torcendo muito para que ela traga bom resultados!
      Beijos Lari.

      Excluir
  14. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga eu nunca ouvi falar deste produto deve ser bom mais eu só falo de um produto quando uso, o seu blog é maravilhoso, SUCESSO AMIGA.
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      Boa noite e amém! Que Deus abençoe você também.
      Então, ninguém aqui utilizou dele, vou ter que fazer na sorte mesmo rs. Pode deixar que depois venho compartilhar os resultados com vocês,
      e pode deixar que to indo lá retribuir agora mesmo,
      beijo beijo!

      Excluir
  15. \Menina, nunca tinha ouvido falar :O

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fiz progressiva algumas vezes, mas nunca ouvi falar dessa marca :(
    Às vezes preço não diz nada né? Já tentou jogar o nome da marca no google? Quem sabe ajude :/
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La,
      Também nunca tinha ouvido falar e nem visto nas lojas,
      deve ser nova, ou sei lá.
      Fiz isso que falou e vi bastante elogios, mas só testando pra saber mesmo né. Depois venho contar...
      Beijo beijo flor!

      Excluir
  17. LIIIIIIIIIINDA, nunca useei, nem conheço :/
    Obrigada pela visita, migs! <3
    Super beijo!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juu *-*... td bom?
      Eu que super agradeço flor,
      beijão!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Ah também fiquei bastante,
      pena que ninguém aqui tenha testado rs.
      Depois te conto,
      beijão!

      Excluir
  19. Ahhh, eu não conheço o produto, mas confesso que tenho um pouco de medo de usar esse tipo de produto sem ajuda de um profissional...
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta certa Ana, aliás, isto evitaria muitos erros que acabamos cometendo sem conhecimento... Mas sabe como é né? rs. Agora, se tivesse formol eu não faria de forma nenhuma!
      Parabéns pelo seu cuidado *-*
      Beijo beijo flor.

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: