sábado, 22 de fevereiro de 2014

Dica: Lembre-se do trote.

  Bom, como eu disse, não vale a pena se arrumar toda para o primeiro dia de aula na faculdade já que existe o tão amável (ou não) trote. Até porque o boi não liga de você estar arrumada ou não rs (piadinha referente ao último post, enfim). Por sorte, eu já sabia disso e simplesmente fui com o cabelo solto, sem nada, nem escova, nem chapinha, e olha, eu tava com tanto sono e desacostumada a acordar cedinho que nem sequer me lembro, ao menos, se o penteei :x KKK

 - Eu sei que esta dica parece óbvia, mas não é. Muitas meninas ficaram "magoadas" devido ao fato de terem gasto dinheiro com escova progressiva, cabeleireiro, etc. -

  Mas, para quem não curte deixar o cabelo simplesmente soltão, ou então que quer ao menos fazer alguma graça no cabelo, para não ficar tão comum, ou sei lá, super vale penteados simples como a trança, o coque, rabo de cavalo, e o que mais você faça que não de trabalho e decepção na hora que for desfeito brutalmente k.  



  As fotos são apenas alguns modelos de coisas simples que ficam chiques. O da Kim é o meu, particularmente, preferido. Mas os outros dois eu também acho super legais. 
  No da Avril digo em relação ao topete, porque (embora ela seja linda) o colorido já não me agrada muito, não sei, acho que passou o tempo, mas isso é opinião minha né... Tem gente com cabelo mais colorido que eu acho maravilhoso, tipo o da Marimoon (em diversas cores).


  Enfim, por hoje é isso. 

Beijo beijo!

6 comentários:

  1. Cara, eu odeio trote ahhaha.. não participo nem a pau. Acho um saco... e jamais me arrumaria pra participar de um, então. Mas os penteados que você listou são alguns que eu gosto bastante: trança meio desajeitada na parte de cima, top knot e topete exagerado. Eu queria poder usar topetão, mas a franja não permite heheh... e o top knot eu uso quando meu cabelo tá uó... a trança também tenho usado com mais frequência, sempre com os fios soltando, porque meu cabelo é meio desfiado, e sobre um ombro. Acho bem mais legal assim :) Então adorei seu post! Casou muito com o meu gosto pessoal.

    FIERCEKRIEG

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses penteados, principalmente a trança da Kim! ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Quer conferir os melhores sorteios que estão rolando na rede?
    Visite meu blog: Blog Só Sorteando
    Quer divulgar algum que está fazendo? Mande email pra sosorteando@gmail.com
    Beijão!

    Blog Só Sorteando

    ResponderExcluir
  4. O da Kim ta perfeito
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos penteados, acho essencial para quem não quer sair magoado dessas brincadeiras porque se despenteou né? hahaha Gostei muito do da Kim, trança é diferente e fica lindo, mas ao mesmo tempo é muito rápido e fácil de fazer.

    Beijinhos, Fê
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: