domingo, 16 de março de 2014

Oh Corpo! (meu) - (2010-2012)

  Boa noite meninas!

  Hoje eu vou parar de ser fofoqueira e falar das medidas das famosas e vou abrir o jogo sobre as minhas. Aliás eu falo tanto de academia, treino de (ex) panicat, dietas para ganhar massa ou até mesmo emagrecer, mas nunca falei de mim né :x

  Primeiramente vou começar explicando um pouco da situação do meu corpo:

  Como sou alta (1,76 cm no momento k), há uns anos atrás (cerca de 4), fui convidada por uma agência de modelos para fazer testes e um curso de desfile.

 - Uma pausa para dois alertas:

 1) Tomem cuidado com o tipo de agência. Apenas fui pois era uma de nome (Elite), acompanhada pelos meus pais. Infelizmente vivemos num mundo em que tudo é motivo para desconfiança e, sei que é um exemplo banal, acompanhamos recentemente a novela "Salve Jorge", que tinha como tema principal o tráfico de pessoas.


2) A maioria das agências querem apenas dinheiro, convidam apenas para gastarmos com book.
Como já citei acima, pesquise muito sobre antes de ir sonhando.

  Bom, foco Talita... Então, fui.
  A altura era perfeita pois pedem para ter no mínimo 1,70 cm e eu já tinha uns 4 cm a mais. Porém, ainda que me achasse magrela, me disseram que estava acima do peso e precisaria reduzir as medidas, principalmente do quadril, pois tinha 95 cm e o máximo permitido para desfile é 90 cm.

  Lá fui eu começar a batalha: Comida saudável, caminhada e muita, muuuuuita água gelada.

  Pois é, foi o que pediram e, funcionou, com base de água gelada (mais alimentação, pois jamais deixei de comer) emagreci 4 kg em quatro semanas. Como fiquei neste momento:


  Magrinha, magrinha! As pernas pareciam duas varetinhas rs, mas cheguei aonde queria. Aliás, eu achava isso: Ficaram impressionados com o quanto eu tinha emagrecido, mas quando chegou na hora de tirar as medidas, ainda tinha os mesmo 95 cm de quadril. 

  Então eu teria que emagrecer mais, só não sabia o que fazer para perder exatamente na região do quadril. Foi então que percebi que eu não tinha o sonho de ser modelo, que não era que nem as outras meninas ali, que ficavam sem comer, que viviam para aquilo, que conheciam todas as top models da França, dos EUA, eu nem se quer acompanhava as do Brasil. 


E aos 55 kg (foto acima) e ainda não sendo o suficiente, descobri que aquilo não era pra mim. 

Continua (...) aha

Beijo beijo!

6 comentários:

  1. ahh poxa, quero a continuação viu! rsrsr Querida fico feliz q tenha gostado do blog e claro q vim retribuir. tbm to seguindo! um beijão, boa semana! xxoo

    ResponderExcluir
  2. ahh esqueci: como encontrou meu blog? curiosidade...

    ResponderExcluir
  3. Gostei! *--*, sou condida para essas agencias com muuuita frequência, tenho as medidas e altura dentro dos padrões deles, mas de inicio creio que precisa investir uma grana e no momento é o que eu não tenho kkk
    Beijos linda.
    http://gabiirafael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo!
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: