quarta-feira, 17 de julho de 2013

Meu cronograma capilar.

  Amores, como eu abandonei a chapinha, costumo lavar o cabelo 3 vezes por semana. Porém, como em uma dessas vezes eu uso shampoo especial que o dermatologista me passou devido a meu couro cabeludo estar com "estresse" (fresco né rs), meu cronograma capilar é montado como se fossem apenas duas lavagens por semana. Da seguinte forma:

Semana 1 – Hidratação + Nutrição
Semana 2 – Nutrição + Reconstrução
Semana 3 – Hidratação + Nutrição
Semana 4 – Nutrição + Reconstrução

(e reinicia o ciclo, então, um ciclo = um mês)

  Ainda não contei, mas meu cabelo estava bastante danificado devido a muito tempo de tintura vermelha (causou um estrago e taquei lhe o preto aha) e por isso faço duas reconstruções a cada ciclo. Se o seu cabelo não está em situação crítica não há necessidade disso, uma reconstrução por ciclo será o suficiente.
  Obs: Em duas etapas da nutrição eu faço a umectação, que explicarei no próximo post. 
beijo, beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: