terça-feira, 30 de julho de 2013

Mudar radicalmente

  Oi meninas.
  Creio que assim como eu, todas passam por um momento (ou vários) de querer mudar radicalmente. Meus cabelos coitados, sofrem com essas minhas crises radicais rs. Já quis natural, lisos, pretos, vermelhos, etc. Mas claro, a maioria das vezes fica só na vontade.
  Porém, desta vez pretendo colocar em prática: ficar loira.
  Claro, não será uma tarefa fácil já que meus cabelos já foram pintados de vermelho, preto, preto azulado e estão naturais apenas uns 4 dedos da raiz para baixo.
  Como ele está no momento (bem escuro):

   

  Exemplos de como eu pretendo deixar (manter um fundo escuro):


  E gatchinhas, como sabemos o loiro da muito trabalho e para evitar problemas maiores, comecei a pesquisar formas de obter ele sem causar danos e para alcançar um cabelo super saudável antes mesmo do processo, já que maltrata bastante. Para isto será necessário um tempo e muita paciência. 
  •   Caminho até o loiro (serei mais específica em outros posts conforme eu for passando pelas etapas):

  
  - Dekapcolor
  - Muitas hidratações potentes
  - Cronograma capilar voltado para o objetivo
  - Luzes
  
  Este post foi mais para apresentar minha ideia e deixar vocês informadas sobre meu objetivo, já que a partir de agora postarei bastante sobre meu caminho até ele.
  Alguma loira com boas dicas por aí? rs
Beijos beijos. 

4 comentários:

  1. Queria te seguir mais não achei no seu blog!
    Me avise quando tiver!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nova por aqui ai to descobrindo as coisas ainda, mas coloquei flor. Beijos! Seguindo o seu *-*

      Excluir
  2. O da bolina assim ta um arraso !

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: