quarta-feira, 17 de julho de 2013

Umectação


  Gatinhas, eu comentei que utilizo esse método como forma de nutrição no meu cronograma capilar, m
as mesmo quem não utiliza o cronograma pode se beneficiar com a umectação.

  E o que seria?
  Bom, a umectação é simplesmente o enluvamento dos cabelos com óleos. E, como o cabelo fica bastante pesado, costuma-se deixar por determinado tempo e depois lava-los normalmente. Os cabelos ficam brilhantes e nutridos.
  Existem diversos óleos e cada um tem seus benefícios como falei aqui. E detalhe importante: costumam ser baratinhos. Mas se mesmo assim você já gastou todo seu money, que tal dar um pulo na cozinha?   


  Pois é, o azeite, aquele da salada rs, é ótimo para esse procedimento pois é rico em vitaminas (A, D, E e K). Ele pode ser usado durante a noite (mas tem que lavar ao acordar hein rs), deixa-lo por 3 horas ou somente 40 minutos antes do banho. Mas para evitar oleosidade, passem apenas no comprimento ou nas pontas. 
  Dica: Esquentar um pouco o azeite no microondas pode trazer melhores resultados, já que com o calor as propriedades dele são ativadas.
  Espero que gostem e se testarem ou já tiverem testado, me contem *-* 
beijos, beijos.

  

2 comentários:

  1. Oi, vim deseja melhoras e obrigada pela sua visita tudo de bom.www.samukatraquina.blogspot.com.br estou te seguindo sera que vc poderia fazer o mesmo, obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Talita,

    Primeira vez aqui e amei seu blog! Já estou seguindo! =)

    Nossa, nunca iria imaginar em fazer isso com azeite! Fico com um pouco de receio, pois minha raiz é bem oleosa.. maaass não custa nada testar! =)

    Depois faz uma visitinha lá no G-GlamZ! Sempre tem muita novidade, looks, tendências.. e logo teremos um sorteio super especial!

    Beijos
    xxxx

    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: