terça-feira, 22 de abril de 2014

Essa Páscoa tá rendendo.

  Oi gente!
  Eu sei que a Páscoa já passou, já postei sobre ela aqui e meus chocolates já estão acabando ):, mas essa eu não podia deixar de compartilhar com vocês. rs
  
  Era uma vez um "grande coelhinho" cor de rosa chamado Snopp Dogg:...


  E nesse caso podemos cantar (música adorável -sqn- que escuto do meu amado namorado):

  De olhos vermelhos, de pelo branquinho (rosinha né). Caramba (mudei para não dizer palavrão), deram maconha pro coelhinho. 

  Não sou eu que estou dizendo hein, ele mesmo mostra seu amor pela plantinha. Aliás, muito amor! Ele sempre posta fotos com a amada e até ganhou meio quilo da erva após vencer uma aposta.
  Uma vez me disseram que ele fuma 81 baseados por dia. Estranho é ele contar quantos né? rs Mas vai saber se é verdade. 

  Enfim, não vou tocar profundamente no assunto porque isso é de muita polêmica (gente contra, gente a favor, gente indefinida k, etc) e eu só queria compartilhar a foto na verdade. 

  Beijo beijo.

2 comentários:

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: