terça-feira, 1 de abril de 2014

Linda história, ajude se também ama os animais!

  Bom dia gente!!!
  Hoje o post entra para o marcador "Todos pelo bem" pois a finalidade dele é de ajudar a Lilia... Alguém lembra dessa moça? Pois é, falei rapidamente sobre ela aqui, e hoje vou continuar essa linda história. 

  Lília Lacerda é uma moradora aqui de Toledo (cidade atual em que estou vivendo) e uma protetora independente de animais abandonados. 
  Apenas continue lendo se for uma pessoa apaixonada pelos cães como eu sou! Se não, pode parar. 
  Sim, direta e reta... Talvez ignorante? É que acredito profundamente em uma frase que um dia ouvi: "Uma pessoa que não gosta de cachorros não pode ser uma pessoa confiável." 
  Sei que falando isso posso gerar polêmica e quem não gosta deles passe a também não gostar de mim, é! Mas cada um com suas crenças e essa é a minha. 

  E por quê? Porque pela minha convivência com anjos peludinhos sei que eles são os seres mais fiéis e inocentes que existem e vivo numa constante batalha para protege-los. Enfim, de volta a Lilia... 

(Imagem: portaldodog.com.br)

  Ela já foi de uma ONG daqui, mas passou a ser protetora independente. E ela não desistiu: Chegou a ter mais de 60 doguinhos -rs- em seu quintal.
  Muito guerreira, continuou sua batalha e, atualmente, calculamos que cerca de 1.000 (MIL MIL MIL), exatamente este tanto de cachorros, puderam sair das ruas e escaparam da morte! 
  Ela então trata dos anjinhos e procura um lar com muito amor para eles (um desses é hoje meu filho mais novo, o Brown *-* rs). 
  
  São pessoas assim que me fazem ter orgulho de ser da raça humana! Pois muitas vezes me envergonho quando vejo tantos atos de mal tratos. 
  
  Mas claro, nem tudo é perfeito né? 
  Com tantos problemas de saúde, hoje Lília tem uma doença mais grave e mesmo assim não desistiu de nenhum cachorrinho, mesmo tendo uma dívida puxadinha aqui em uma clínica veterinária da cidade (AlQmia). 

  E eu não poderia ver a situação e ficar sem fazer nada né? 
  Então é o seguinte, estamos vendendo estas camisetas (apenas R$ 25,00) para tentar acabar com essa dívida e continuar cuidando de mais cãezinhos e gatinhos. Os modelos são esses aqui:



  Claro, ainda é algo que faço apenas pessoalmente, mas tive que vir trazer para vocês que me acompanham para ver se, por acaso, alguma também for amante de animais e tiver interesse, eu passo a vender na internet. 

  O que acharam? 

24 comentários:

  1. lindo sua ajuda
    quero uma!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lilia pela luta e perseverança pelos peludinhos; que como eu com certeza tbm agradecem. As camisetas estão lindas, quero pelo menos uma.Saúde e sucesso sempre. Conte comigo. Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-*, tudo bom?
      Bom, o nome está como anônimo mas da mesma forma gostaria de te agradecer:
      Obrigada pela visita, pelo comentário e pelo apoio.
      A Lilia é incrível mesmo!
      Beeeijo

      Excluir
  3. Gostei do post! Não consigo imaginar como pode um ser humano não gostar de cachorrinhos... mas infelizmente a gente sabe q tem neh...poxa... tbm ja tirei mtoo cachorro da rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déh *-*
      Que bom que gostou,
      e eu adoreeeeei sua visita!!! Obrigada.
      E concordo contigo, já acho estranho não gostarem desses lindos, mas mal tratarem já é um absurdo né. Infelizmente tem ):
      Sério que já salvou cãezinhos? *-* Posha fiquei muito feliz com a notícia e pode ter certeza que acabou de ganhar uma fã rs. Eu e eles agradecem.
      Um super beijo!

      Excluir
  4. Bianca sumida Bonfim1 de abril de 2014 às 18:03

    Parabéns tia Lila que Deus te ajude

    Beijos de todos

    ResponderExcluir
  5. Pois é.. conheço a Lilian faz tempo... ela tem muita determinação apara ajudar os pequenos... eu quero uma camiseta Branca... adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Loana, tudo bom?
      verdade, ela é super guerreira!
      E esses pequenos são uns lindos né *-*
      OOOOBA !!! Vai estar ajudando muito,
      super obrigada.
      beijos

      Excluir
  6. Oi Talita! Conversei contigo na feirinha da Afocato! =D
    Legal saber do seu blog, e aguardo um post sobre a Afocato tb! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess....
      Tudo bom?
      Espero que tenha gostado!
      Pode ter certeza que assim que eu tiver um tempinho farei um post sobre a Afocato, que também ajuda muito os cãezinhos daqui *-*

      Excluir
  7. Oi Ta!!
    EU não sei se quem não gosta de cachorro não é confiável, mas tenho certeza que não é uma pessoa muito feliz!! rsrsrs...
    Eu adoro doguinhos! Olha, eu compartilhei o post lá no face do "as besteiras" espero que vcs consigam bastante ajuda!!

    Bjinhos
    Juju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juju,
      tudo bem?
      KKK, ctz flor! Não sabem o que é receber uma festa toda vez que entra em casa, mesmo que só tenha saído por 5 minutos né rsrs.

      E te agradeço muito muito muito pela ajuda, de verdade! Muitíssimo obrigada *-*
      Um super beijo!

      Excluir
  8. Muito legal sua atitude!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CINDY: Não conheço a lilia pessoalmente mas pessoas proximas me contaram que ela sempre esta pela cidade com a camiseta suja e um cachorrinho nos braços a anos.vou comprar uma camiseta e espero de coração que a divida seja paga.Quem quer ajudar não precisa de ongs e a historia da lilia se confunde com a da afocato, é a mesma coisa. beijinho ,Cindy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy, tudo bom?
      Ela faz mesmo um trabalho muito lindo para ajudar nossos anjinhos de patas.

      Sério? OOOOOOOOOOBA!
      Fico muito muito contente e, principalmente, super agradecida! Muito obrigada *-*

      É só pedir dizendo o tamanho e a cor, se é preta ou branca.
      Ah, e mais uma vez: Obrigada!

      Um super beijo!

      Excluir
  10. Eu também quero uma camiseta..como faço para adquiri-la ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose, tudo bom?
      Que bom que gostou *-*
      Obaaaaa!!! Vai ajudar muito! Obrigada,
      Da onde você é?

      Excluir
  11. Olá Talita, tudo bem.
    Primeiro gostaria de agradecer muito seu comentário e visita ao meu blog. Acho que o que me faz ter ainda mais vontade de escrever é esta interação bacana com as pessoas e suas experiências de vida. Acho que sem isso, escrever por escrever pura e simplesmente não seria tão legal assim.

    Mas vamos ao seu post.
    Que história comovente a história da Lilia, ainda mais tendo que passar por tantas lutas para fazer o que tanto ama, que é ajudar os animais. Adoro cachorros, sempre tive aqui em casa, mas algumas pequenas tragédias fizeram com que minha mãe não quisesse mais ter animais aqui. Infelizmente não tem como eu ajudar agora, mas espero poder um dia fazer isso, pois gosto demais de cachorros e fico triste quando vejo eles sofrendo na rua.

    Mais uma vez agradeço pela visita
    Estou te seguindo no blog
    Se puder siga meu blog também

    Bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, tudo ótimo e você?
      Magina, eu que fico super feliz por você também ter vindo conhecer meu cantinho. Muito obrigada, de verdade!

      Verdade, é uma pena que não possa ter mais atualmente mas sei que nem todos podem sair pegando bichinhos da rua né? O interessante mesmo é fazer com que as pessoas entendam que eles também querem amor e parem de judiá-los pois sempre há pessoas que chutam ou machucam cachorros na rua e isso é imperdoável :/

      Ah e eu já voltei lá no seu para seguir também hein,
      parabéns pelo seu trabalho!

      Beeijos

      Excluir
  12. Historia linda. Eu costumava ajudar um abrigo aqui perto de casa e é muito importante esta ajudando alguem, principalmente aqueles que nao podem se ajudar sozinhos

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Ray...
      Eles não conseguem se ajudar sozinhos, precisam de nós!
      Super beijo, tô indo visitar (novamente, pois sou fã rs) seu blog *-*

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: