domingo, 20 de abril de 2014

Post Rápido - Enloireceu rs

  Boa noite gente!

  E aí, muitos chocolates? rs. Eu ganhei até um ovo de Páscoa do Ben 10 k. Mas o mais importante foi ter a família reunida aqui em casa, saber que viajaram 1000 km para me ver *-*.
  Enfim, 

  Hoje venho apresentar para vocês o mais novo marcador, que é o "Post Rápido".  
  O nome já diz tudo por si só né? Vai ser um post bem curtinho com imagens de uma "pequena lista" com 3 itens sobre "qualquer coisa", porque nem sempre estamos com vontade de ler textão. 

  E aqui vai o primeiro: 

3 Gatas na versão loira - 2014

1 - Isabelle Drummond


Além de agora estar com cabelão né.


2 - Anitta


Surpreender, junto com sua cirurgia no nariz.


Mas já desistiu e voltou a ser morena!

  3 - Fernanda de Freitas


Lindíssima! 
Mas não vou postar mais fotos porque sempre confundo ela com a Deborah Secco, não quero errar rs.

Beijo beijo

24 comentários:

  1. Eu sempre confundo a Fernanda´de Freitas com a Deborah Secco também, rs.
    Não gosto da Anitta, mas a Isabelle tá linda demais. *-* Super fofa.

    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super parecidas né?
      Aliás, as duas são lindas.
      Também curti ela loira, acho que foi a mais aprovada por todos nessa pequena lista.
      Muito obrigada pela visita *-* e vou lá ver seu cantinho...
      Beijão

      Excluir
  2. A Isabelle tá maravilhosa loira!!!!! To louca pra ver a personagem dela... amei o blog, flor.

    Bjs, Nat.
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima né?
      Parece que vai ser uma patricinha, se não me engano. Engraçado que na novela da tarde, no vale a pena ver direito, também é. rs

      Amei a visita e tô indo lá no seu, beijo!

      Excluir
  3. A Isa ficou a mais bonita na minha opinião..

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela foi a mais aprovada por todos! Ta linda.
      Obrigada pela visita, vou passar já no seu. Beijão

      Excluir
  4. A Isabelle tá muito linda loira...
    Adorei o post e o blog, seguindo <3
    Abraços

    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasou... Vai combinar muito com o novo papel na novela.

      Muito obrigada, seja super bem vindo! E claro, já está retribuído. Abç!!!

      Excluir
  5. Não tinha gostado da Anitta loira. Já a Isabelle ficou linda!

    www.corujicesnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu acho que nem ela gostou, ficou tão pouco tempo né...
      Tô indo no seu cantinho, beijão

      Excluir
  6. A única que achei bonita loira, foi a Isabelle, as outras não gostei muito.. Seguindo aqui *-* Bjus

    Seja uma colaboradora no Ousada!
    http://ousadateenblog.blogspot.com/2014/04/vagas-para-colaboradores-reabertas.html
    Sorteio rolando no blog, participa? *-*
    ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-em-parceria-com-smartlife.html

    ResponderExcluir
  7. A Isabelle ficou linda. Adorei.
    Bjus
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente, muito parecidas kkkkkkkkk
    Não gostei da Isabelle loira, achei que ficou tão forçado...
    http://principecaioandre.com/

    ResponderExcluir
  9. A Anitta loira eu achei meio estranho, a Isabelle eu já gostei.
    Adorei seu blog, passei e já fiquei!
    Beijoss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Isabelle Drummond ficou linda, diva, super gata... já as outras não ficou muito bom :/

    quaseadolescent3.blogspot.com.br
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Ficaram todas lindas, só que nada como o meu ~natural~ haha!
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga todas lindas e super estilosa amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o da Isabelle! Também SUPER confundo a Fernanda com a Debora hahahah Lindas ♥ Adorei o post flor!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. A mais linda Isabelle, ficou loira fatal hehe!
    estou seguindo! bjs

    Blog Não Hesite

    ResponderExcluir
  15. Confundi ela com a Débora? hahahaha Eu sou a única que não. A Anitta até que ficou bem de loira, mas o povo reclamou tanto.. A Isabelle está lindíssima, amando os novos looks dela na nova novela.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Talita
    Sempre que vejo essa foto da Anita loira, eu lembro da Wanessa Camargo, Deve ser por isso que ela voltou logo a ser morena rs
    Bjsss
    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  17. Só não gostei do cabelo da Anita...

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Isabelle Drummond foi bafão né bonita? Fala sério, ficou muito linda e deu a moça uma cara de mulherão!
    Beijos
    http://entreamiigasnn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: