domingo, 27 de abril de 2014

Luto.

  Hoje meu irmãozinho virou anjinho. 
  Irmão, sim, mesmo não sendo da mesma "raça" que eu. Porque eu cresci do seu lado, perturbei quando criança fingindo que ia comer a ração -rs-, levei umas mordidinhas merecidas, dividi colinho de mamãe contigo, já que era um ciumento e não podia ver eu lá sozinha. 
  Lembro que um dia estava brincando de bolinha de sabão com um vizinho, eu era bem tototinha -rs- e quando ele foi estourar uma, parecia que ia me dar um tapa, você, mesmo sendo tranquilo e nunca ter mordido ninguém na rua (só eu k), na mesma hora foi pra cima do menino :x
  Ai amadureci e você envelheceu: viramos dois preguiçosos rs. Dormi com sua cabeça no meu braço.
  Eu trouxe um novo membro pra família, você que era ciumento, em vez de achar ruim, cuidou dele como se fosse uma "mãezinha" -rs-. Cachorros, sempre nos surpreendendo de forma positiva.
  Enfim, foram 15 anos me ensinando o amor sincero de um cachorro, que me fez, hoje, lutar com todas as forças pela causa animal.
  Obrigada aos meus pais que me ensinaram desde cedo a respeitar os animais e me permitiu ter contato próximo com você.
  Obrigada Tobby, meu amor, por me presentear com sua presença durante toda sua vida.
  Eu te amo. E não, eu nunca fui filha única! Você foi o melhor irmão.




16 comentários:

  1. Não é fácil a gente perder uma pessoa, um animal, planta ou que quer que seja. Meu pêsames.
    Beijinhos adocicados!

    Visita meu baby?
    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Onwt linda , meus pêsames , muito linda a historia . ele está lá no paraíso dos cães . sendo cuidado com muito carinho . beijos :

    http://www.pointdamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Sim, está melhor lá... Tava com muita dor ):
      beijos, obrigada mais uma vez.

      Excluir
  3. Estou chorando, porque tenho um cachorrinho o Teco e ele vai fazer 18 anos, ja esta muito velho, e eu tenho 18 anos e isso significa que ele passou a vida inteira comigo, eu nao me imagino sem ele e as vezes fico imaginando o que vai ser quando o Teco morrer

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, nem me fale. Eu também ficava assim quando via coisas desse tipo sobre cachorro, queria que ele vivesse uns 100 anos -rs-, mas agora no finzinho já estava sofrendo muito com problema renal, saber que não tem mais dor me conforta.
      Mas eu tenho certeza que o Teco é muito feliz por ter uma família que cuida bem dele há 18 anos e que seja por mais um bom tempo *-*

      Excluir
    2. Ah, e agradeça sua família por ter lhe proporcionado a incrível experiência de conviver com um cão e seu amor, lealdade, etc. Se fosse assim com todos, o mundo seria bem melhor.

      Excluir
  4. meus pésames Talita! =/

    muito triste perder quem a gente ama! =(

    um beijo e fique com Deus

    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha,
      é bem difícil mesmo,
      mas faz parte né :s

      Amei a visita,
      super beijo e amém, você também.

      Ps: Amei seu cantinho *-*

      Excluir
  5. Que triste! Sei que é muito horrível perder quem amamos, tenho uma cachorrinha desde pequena também e não consigo me imaginar sem ela. Esses anjinhos tem um tempo de vida muito curto :/ meus sentimentos!

    http://emboneque-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor...
      É muito ruim mesmo, já tô com uma saudade...
      O único defeito desses anjinhos é esse né.
      E fico muito feliz de saber que sua cachorrinha tem uma dona que a ama dms!
      Muito obrigada, de verdade.

      Vi a foto linda da sua pelo seu cantinho *-*

      Excluir
  6. É muito triste mesmo! Eu amo cachorros, quando a minha morreu sofri muito!

    Bjs...

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por eles... é muito difícil :s

      Obrigada Nanda, já sabe que sou visita constante no seu blog né aha

      Excluir
  7. Ah que triste =(
    Agente se apega tanto né?
    Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Passando aki para retribuir sua vista lá no meu cantinho!
    E que pena flor, mas ele está em um luga bem melhor agora
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: