quarta-feira, 16 de abril de 2014

Testei - Máscara de tratamento Orofluido.

  Boa tarde gente! 
  Tudo bom? 

  Olha o produtinho novo que adquiri: 

Pote com 250 ml.

  Na verdade já comprei o Orofluido Mask a um tempinho (cerca de dois meses), mas me esforcei muito para aguardar um tempo para postar pois precisava primeiro analisar os resultados dele nos meus fios e não falar besteira né. 

  Então, eu já havia ouvido bastante sobre ele mas devo confessar que quando fui em busca de um novo creme de tratamento não era este que eu pretendia trazer. E por quê? 
  Mudei de ideia, é. 
  A questão do preço, pesquisei muito até encontrar o lugar que tinha o item mais em conta. E sobre a consistência:

  
  Pela imagem é possível ver que ele é consistente sim, claro que existem outros que são mais, mas eu achava que era bem mais "melecado". E, o mais importante, percebi que sempre procurei por produtos "firmes" mas sem ter uma explicação científica, logo eu que sempre questionei o senso comum e, por isso, fui pesquisar. 

  Muita gente dizendo que é importante ser, outras não. Mas vamos resumir tudo em uma frase do que eu consegui concluir?   
  R: A importância da consistência está mais na questão da facilidade em aplicar o produto do que na qualidade de sua fórmula. 

  Por isso digo que devemos questionar o motivo de tudo, enfim, voltando pro produto.


Óleo de argan, que proporciona sedosidade, maciez e brilhos aos fios. Seus benefícios são bem famosos e por isso é sempre visto na etapa de nutrição do cronograma capilar. 

Óleo de cípero:  não tão conhecido como o anterior, é extraído de uma planta cultivada no Egito. Proporciona proteção, sedosidade e maleabilidade aos fios.

Óleo de semente de linho: age como um selador, fechando as cutículas e transmitindo brilho.

Por foto não da pra ver bem, mas é cheio de brilhinhos, own *-* k.

  O modo de uso é bem simples: só aplicar nos fios após lavar com shampoo e deixar agir entre 3 a 5 minutos. Pois é, só isso, mesmo para tratamento intenso. 

  Bom, o pote ainda não acabou (não está nem na metade ainda) então não posso dizer se foi "milagroso" para meus fios, mas por enquanto estou gostando e está sendo aprovado! Mais pra frente trago mais detalhes hein.

Beijo beijo

6 comentários:

  1. Não conheço, tem uma textura muito boa.
    Bjus

    Encanto de Menina
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci através de blogs também, está ficando famoso.
      Adorei a visita, vou lá no seu cantinho. Beijos

      Excluir
  2. Não conheço também, mas sei que cada cabelo é um tipo, então existem diferentes reações para cada cabelo.
    Querida adorei o seu blog, e principalmente sua preocupação com os leitores, de no final você não passar nada mal informado!
    Esta de Parabéns
    É minha primeira vez aqui, e pretendo voltar mais vezes.
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, está certíssima! Tudo varia, desde o fato do cabelo ser virgem ou não, da sua textura, de quais tipos de química tem...
      Aaaah muito muito muito obrigada mesmo *-*,
      fico muito feliz em saber a opinião de quem visitou.
      Seja super bem vinda e pode ter certeza que será retribuída. Aliás, tô indo lá no seu blog agora mesmo.
      Super beijo!

      Excluir
  3. Nossa... Nunca vi alguém se preocupar tanto com tais coisas rsrsrs Mas eu sou quase isso quando vou escolher um livro certo, geralmente quem escolhe os produtos de cabelo que vou usar eh a minha mãe :3 Eu uso Tresseme(acho que eh assim que se escreve) ahsuahsua... Bem legal seu blog
    Beijos :*

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUAHUSHUA verdade flor,
      eu realmente sou muito ligada em produtinhos de cabelo (e de beleza em geral).
      É que já judiei muito dele tacando coisa sem conhecer bem, não sei como até hoje não fiquei careca ahaha.
      E obrigada pela visita viu, adorei! E claro, tô correndo lá no seu.
      Beijão

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: