sexta-feira, 11 de abril de 2014

O que combina com...

sede é água doce. O que combina com riso é prazer. Primavera combina com as flores, o que combina comigo é você... (8) - ta chega, mas o post de hoje me lembrou esta música rs. 

  E muito boa tarde gente!

  Como estão? Felizes né, afinal, que delícia: Hoje é sexta-feira!
  Pena que aqui o clima não combino com o dia, ta uma chuva e um céu tão cinzento

  E assim como sexta-feira e dia feio não combinam, existem pessoas que não combinam com um certo tom de cabelo. 
  Eu, por exemplo, fui durante muitos anos ruiva (um vermelho mais pro vinho que pro laranja) e voltei ao natural, morena. Mas como sou uma pessoa que adoro mudança, pretendo testar o loiro quando eles tirem bem saudáveis (pois é, cuidar pra agredir rs), mas sei que meu tom de pele não combina muito com o tom loiro que eu desejava, mas mais pra frente dou um jeito. 

  Enfim,  

  Vamos ver? 

Thaila Ayala

  Eu a acho maravilhosa desde a época de Malhação e, de lá pra cá, ela vem ganhando cada vez mais espaço com seu estilo e beleza... Quantas vezes já vi falarem de seus looks, seu cabelo, suas tatuagens (e claro, fofocas sobre sua vida pessoal). 


  Com o cabelo liso, enrolado, com franja, poucos ou muitos reflexos... 


  E fugindo um pouco sobre a questão do cabelo, preciso compartilhar com vocês um dos motivos pelo qual acho ela incrível.
  Assim como eu, ela é apaixonada por animais e foi criada aprendendo a ama-los. Olha esse trecho da entrevista que ela deu para a iG: 

" (...) iG: O que você pensa sobre adoção de animais?

  (...)
 iG: Voltando a falar em cachorros. Você é a favor da castração?
  Para quem acompanha meu amor pelos anjos de quatro patas e meus atos para ajudá-los, já sabe que isso é o bastante para eu dizer que já gosto dela e de sua família.
  Vamos para a próxima? 
Ivete Sangalo
  Dançando, dançando, dançando! Dan dan dan dan dan, Dançando. Mamãe vai fazer, papai vai fazer, mamãe vai fazer. Só falta você. (8)
  Ah Ivete, como você animou minhas micaretas e meus carnavais *-* rs. E animou a visão de muita gente com sua beleza, seja com os fios presos, soltos, lisos, ondulados:  
  E nessa última foto bem escuro e de franjinha. 
  Mas quando clareou seus fios, parece que deu uma apagada ):. Embora seja tanta animação, carisma e energia que nem assim ela deixou de brilhar... Mas ainda é melhor com as madeixas castanhas, mais escuras.
  
  Calma gente, essa foi só peruca! rs
Continua...

4 comentários:

  1. Haha que susto ver a Ivetinha loira!
    Definitivamente não combina com ela...mas acho que mudanças sempre são boas.
    Que dê td certo na sua mudança e poste fotos pra eu ver *----*
    Bjoo!
    Blog da Thaby | Fanpage | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, é só peruca rs.
      Ela fica melhor de morena mesmo, mas concordo contigo, é sempre bom arriscar.
      Obrigada linda *---*, mas tá difícil de eu ter coragem :x rs
      Beijão, tô indo visitar seu cantinho.

      Excluir
  2. Não gostei muito da Ivete de loira mais tudo bem..

    http://olhardeumgaroto.blogspot.com.br/2014/04/ta-na-moda-leggings.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que achei que ela era linda de todo jeito rs.
      Indo conferir a moda no seu blog *-*

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: