sábado, 24 de agosto de 2013

Características dos signos


Áries: Com personalidade forte, os arianos costumam comandar as coisas sendo algumas vezes mandões. Cheios de energia, gostam de muitas atividades e odeiam o tédio.

Touro: Românticos e ciumentos, os taurinos demoram a criar confiança em outras pessoas. Gostam de atenção e se irritam quando não prestam atenção enquanto eles falam.

Gêmeos: Bem humorados e sempre em busca de conhecimentos, os geminianos se distanciam de pessoas sem assunto. Não são de se relacionar seriamente por não gostarem de ser pressionados.

Câncer: São muito ligados a família, o que as vezes os tornam mais caseiros. Gostam de carinho e de serem mimados, porém podem ser bem bipolares, mudando de humor facilmente.

Leão: Ligados a aparência, costumam caprichar no visual e no perfume. Adoram ser o centro das atenções e ouvir elogios. Na maioria das vezes estão bem humorados.

Virgem: Tímidos e muito desconfiados, os virginianos possuem um charme natural. Não suportam atrasos e dão importância a datas e horários.

Libra: Não gostam das coisas desleixadas nem de grosserias. Valorizam os amigos e por isso costumam ser populares entre eles.

Escorpião: Com temperamento forte, os nativos deste signo correm atrás de seus objetivos com garra. Gostam de um mistério e de coisas engraçadas.

Sagitário: Seguros de si mesmo, não aceitam ser mandados e nem que grudem neles. Com medo de relacionamentos sérios, costumam ir devagar em questões do coração.

Capricórnio: Alegria e otimismo fazem parte do dia dos capricornianos. São sedutores, organizados e cumprem com seus compromissos.

Aquário: Gostam da tecnologia e estão sempre bem informados sobre os lançamentos. Adoram passeios inusitados devido ao fato de não gostarem da rotina. São atenciosos sem serem melosos.

Peixes: Os nativos deste signo gostam de romantismo e de pessoas que falam olhando nos olhos. Gostam de lugares calmos onde podem relaxar e ficarem em paz com si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: