segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Unhas indianas



  Meninas eu irei participar de um evento que o tema do grupo é a índia e sua independência (depois dou mais detalhes) e devo confessar que, embora eu saiba que as mulheres de lá são bem vaidosas, não sabia nada com detalhes, apenas o que mostrou na novela Caminho das Índias (podem me chamar de sem cultura :x). E, por isto, andei pesquisando muito sobre o estilo das indianas e me deparei com estas unhas super trabalhadas:


  É claro que pra nós, brasileiras que não estamos acostumadas com tanta informação nas mãos, pode parecer estranho. Mas devemos admitir que é preciso muita paciência e talento para fazer uma dessas e de que, se a moda no momento é a nail art colorida e criativa, está é um arraso!  
  Mas como são unhas trabalhosas, creio que nem elas devem usar diariamente e que também podemos adaptá-las de formas mais simples. O importante é ter cores fortes e vibrantes, pérolas, pedrinhas, detalhes, etc.
  Aaaah, e recentemente postei sobre tatuagens na cutícula que é a nova tendência e percebi que tem uma semelhança com a forma em que as indianas decoram os dedos e/ou mãos. Será que a ideia teve alguma influência de lá? 
  Eu espero poder (e conseguir) fazer uma nesse estilo para a apresentação *-*
Beijo beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: