quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cauterização em casa

  Meninas conforme eu havia dito, continuo com meu processo de cronograma capilar, com algumas leves mudanças que será o tema do próximo post. Mas enfim, uma dessas mudanças foi em vez de duas reconstruções capilares, apenas uma e uma cauterização no lugar da outra.


  Não pensem que eu vou ficar indo todo mês no salão para isto (falta me tempo e principalmente dinheiro rs), por isso vim mostrar uma que eu faço e que dá bons resultados. O que é preciso?

- Shampoo anti resíduos.
- Queratina líquida.
- Bepantol solução.
- Creme de pentear ou leave in de sua preferência.

  É o seguinte, primeiramente lavo o cabelo apenas uma vez com o shampoo anti resíduos, enxáguo e já retiro o excesso de água. O cabelo irá ficar um pouco embaraçado mas isto é comum pois o este shampoo possui ph alto que irá abrir as cutículas dos fios.
  Misture a queratina líquida e o bepantol solução, não vou citar uma quantidade certa pois depende do cabelo, ideal é que ambos tenham a mesma quantidade na mistura, ou seja, 50% de cada. Passe no cabelo e deixe agira entre 15 a 30 minutos.
  Após esse tempo, passe o leave in de sua preferência apenas para dar uma fechada nas cutículas que foram abertas pelo shampoo.
  Finalize secando e fazendo uma escova, para melhores resultados passe também a prancha. O calor destes últimos selaram de vez as cutículas.

Beijos beijos lindjas,
se alguém testar me avisa :D


2 comentários:

  1. Excelente dica Talita!
    Gostei do blog,seguindo!

    bjus

    mabelledanielle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: