quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Eximia Fortalize

  Primeiramente quero deixar claro que não estou  fazendo propaganda (até porque ninguém me paga pra isso rs) e muito menos indicando o produto, pois apenas o médico pode te indicar.
  Enfim moças, a gente sabe que ainda mais importante que o tratamento externo dos cabelos é o interno, aliás, de nada adianta mil produtos se não houver uma boa alimentação e muita hidratação, embora seja difícil na correria do dia a dia manter os hábitos saudáveis. E, infelizmente, eu sofri com este mal... Muita Fast food e pouca vitamina! Mas esse sermão eu deixo para os profissionais da saúde.

  Voltando ao meu caso, percebi que minhas unhas estavam amareladas (e não era por causa de esmalte pois fiquei um bom tempo sem pintar), meus cabelos não cresciam de jeito nenhum e estavam muitos fracos, foi então que procurei minha dermatologista. Ela solicitou um exame de sangue e com o resultado veio a notícia de que eu estava com anemia. Foi então que ela me receitou o Fortalize eximia, que além de conter ferro que era necessário para minha saúde, também recuperaria o meu cabelo.

  Além da questão da saúde, ouvi muito falar sobre a questão de acelerar o crescimento e evitar quebras de unhas, por isso vim escrever para dizer quais resultados EU tenho notado:

   Minhas unhas estão super fortes, só cortando pra diminuírem, não há mais quebra e nem amarelamento. Meu cabelo passou a ficar mais forte, resistente e reduziu muito a queda e quebra, embora seja complicado dizer que seja só resultado do suplemento já que também comecei rigorosamente o cronograma capilar. Já na questão do crescimento, ele começou a crescer novamente sim, pois estava paradíssimo, mas em questão do quanto e se é bastante, só com o tempo (inclusive farei posts sobre isso para comprovarmos se é verídico ou não). De qualquer forma, independente de ser com o medicamento ou não, se ingerirmos tais vitaminas elas farão com que eles cresçam.

  O mais importante e que venho realmente sentido é a melhora na saúde e isto não tem preço. 
  E ae, alguém mais toma?

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Eu estou tomando eximia fortalize, a quase 3 meses, agora que estou visualizando o resultado, como falam que após 4 meses que se vê o reultado, mas o meu já estar notando alguma diferença, meu cabelo estar crescendo, quase não quebra, só em questão das unhas que ainda não vi resultado.
    Adriana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a ver logo nos dois primeiros meses (ou até antes), mas creio que seja por causa que meu problema era maior devido a anemia e então estava tudo muito fraco. Espero que daqui a um mês perceba nas unhas também, nada como resultados positivos né? *-*. Muito obrigada pela visita Adriana!

      Excluir
  2. Oi. Passeando aqui pelo google resolvi buscar experiências com pessoas que já usaram o exímia. Faço tratamento com o medicamento desde abril deste ano, sem nenhuma interrupção, e posso afimar e recomenda-lo para qualquer mulher que sofra com problemas de crescimento. Meu cabelo já cresceu 8 centímetros desde então, o que levaria quase 1 ano para ter a mesma medida. Super recomendo!!! Não tive nenhum alteração no peso. ;)

    ResponderExcluir
  3. Estou na terceira caixa , e a um tempo estava cuidando muito do meu cabelo , até que melhorava o aspecto mais nada de crescimento , usei crece pelo, silicon mix e nada fazia crescer , quando comecei a tomar recomendado pela minha dermatologista devido a uma alergia no couro cabeludo , e meu cabelo deve ter crescido uns 4 dedos em 2 meses *.* super recomendo juntamente com cuidado com o comprimento do cabelo .

    ResponderExcluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: