sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Linha Reduction Full


  Como eu já havia dito, não sou adepta da escova progressiva nem do cabelo lisão (embora venho fazendo bastante chapinha porque quero que meu cabelo pareça maior rs), meu objetivo mesmo sempre foi deixar ele ondulado como é natural mas isso sempre é uma luta pois, como tenho muito cabelo, a parte de trás próxima a nuca arma e embaraça muito fácil, fazendo com que todo o resto pareça volumoso.  
  Em busca de acabar com tanto volume, acabei comprando este produto que eu não conhecia (teste sem nenhuma indicação, medo) que tem como proposta: "Cabelos saudáveis e naturais com efeito liso que pode durar até 2 (dois) meses. Indicados para todos os tipos de cabelo, inclusive os tratados quimicamente." Em relação a incompatibilidade de química eu não estava preocupada pois depois de tantos danos estou deixando meu cabelos virgens, sem nada de nadinha rs. 


  O kit vem com três produtos, o shampoo dilatador (1º passo) que prepara o fio para receber o fluído efeito liso (2º passo) que deve ser deixado por 15 minutos nos fios e em seguida passar a chapinha, sem retirar o produto. Isso deixa um efeito meio melecado mas é assim mesmo. Já o Selante finalizador (3º passo) tem duas formas de uso: Após a escova e prancha espere os fios esfriarem (20 minutos), enxague e aplique no fio para selar a cutícula. Enxague bem. E tem a outra forma (que eu usei) onde deve deixar o produto do passo 2 por 48 horas no cabelo e só depois enxaguar utilizando o Selante. 
  
  O meu resultado... 
  Primeiro, como sempre, quero lembrar que cada cabelo é uma história e deixar claro que não critico e nem indico nada pois não sou nenhuma super profissional.
  Enfim, devo compartilhar com vocês das minhas estranhezas rs. Qualquer pessoa normal faz um tratamento no cabelo inteiro né? Não, eu utilizei o kit apenas na parte onde citei acima que me incomoda, a parte de baixo próximo a nuca pois é uma região onde os fios são muito diferentes do restante.
  O volume reduziu e quando passo a chapinha o efeito liso dura por mais tempo. Consegui o que queria em relação ao fio ondular e não ficar armadão. Pra minha felicidade e infelicidade de muita gente, eles não ficaram lisão, mas isto já era esperado já que o objetivo é alinhar e não mudar a estrutura do cabelo. 
  Agora tenho que analisar quanto tempo irá durar e venho contar pra vocês. 

Beijo beijo  

3 comentários:

  1. *--* amei beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei sua explicação
    detalhada sem exagero,
    só falto a fotinho de como fico ),:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Tanto pela visita quanto pelo comentária. E desculpa pela ausência de foto ):, estava sem câmera.

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: