sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pantene- 3 minutos milagrosos

  Já comentei do meu cronograma capilar, embora ele tenha passado por algumas mudanças que citarei em outro post, e alguns produtos que utilizo.
  Há algum tempo minha máscara de hidratação acabou e não busquei por uma nova ainda, já que estou pesquisando bastante para encontrar um de qualidade e que não tenha um preço muito alto, porque né... rs. Mas enfim, como estou sem a máscara venho comprando a ampola 3 minutos milagrosos e vou comentar sobre ela.


  Já comprei tanto individual quanto o kit que vem com 3 e o que aparece na caixinha é: Repara 3 danos de meses. Então pera, não seria um produto para reconstrução? Pode até ser, mas meu cabelo está bem danificado e pela ampola ser composta por Pro-Vitaminas achei melhor encaixar na hidratação e deixar a reconstrução por conta de tratamentos mais fortes. 
  A forma de aplicação é simples: Lavar os fios com shampoo e condicionador (claro que indicam o da Pantene Pro-V), usar um tubo nos cabelos médios a longos deixando todos os fios cobertos e aguardar três minutos para o enxágue. É indicado o uso uma vez por semana em cabelos normais e o quanto necessário em casos de cabelos danificados. 
  Como eu sou uma garota teimosa, deixei agir por oito minutos com acréscimo de poucas gotas de vitamina A pura, o que potencializou ainda mais o resultado. 
  E de forma geral, adorei o resultado e foi uma excelente hidratação. Pretendo continuar utilizando por enquanto e compraria tranquilamente mais vezes (como pretendo comprar). Paguei R$ 5,99 pela individual e R$ 13,90 pelo kit (claro que compensa mais, mas nunca havia utilizado e também não sabia que existia). 
  Alguém já usou? E como foi com seu cabelo? 


Beijo beijo


2 comentários:

  1. Ai eu já usei tem resenha no blog dela eu gostei muito mais acho que as ampolas da elseve são melhoras, pois a da Pantene ia o tubinho intero no meu cabelo de uma só vez, e a dá elseve eu consigo usar 2 vezes, bom os produtos da pantene são ótimos né (: Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passada por lá pra ver. E obrigada pela dica, fiquei na dúvida de qual comprar e acabei trazendo essa, mas é bom saber que agora irei experimentar.
      Beijão *-*

      Excluir

Todos comentários e visitas serão retribuídos, não esqueça de deixar seu blog :D
Obrigada e volte sempre.
Beijo beijo *-*

within

Poderá gostar também de: